8.10.12

The Sims Supernatural

O Antonio veio aqui em casa e trouxe o The Sims Supernatural que ele comprou esses dias. Tentamos aquela coisa de crackear o meu computador pra poder instalar o jogo dele e jogar sem o cd (já que é dele). Tá funcionando até agora... Mas como faltou luz no sábado perdemos o primeiro jogo que fizemos com a família Village People. As pessoas foram salvas e recomeçamos, agora numa casa mais fancy.

O jogo é simplesmente a coisa mais legal que a EA já fez pro The Sims até agora. Montamos uma família com um monstro de cada tipo, pra ver como eles funcionam. As animações são uma graça, as asas de fada fazem um trlim trlim e batem e soltam glitter. O fantasma passa pelas paredes e tem voz com eco. O lobisomem (fizemos uma lobismina) é simplesmente adorável e tem as interações mais engraçadas. Ok, não, o zumbi tem as interações mais engraçadas. A bruxa é bacaninha e tem vários feitiços pra aprender e o vampiro é meio sem graça porque fizemos criança, e o the sims moralista não nos deixa avacalhar com ele XD .

Passamos por um apocalipse zumbi numa noite de lua cheia e LOL É TÃO ENGRAÇADO! Lembra bastante as expansões do the sims 1, que eram mais avacalhação do que uma coisa séria pra jogar um jogo sério. Muito, muito divertido. Eu espero que o meu crack nunca estrague porque eu to me divertindo horrores com esse jogo. E uma hora dessas preciso ser fangirl e fazer a Lala e o Clawd

Aqui três fotos. Pouquinho porque no windows (voltei pro windows pra jogar the sims) por algum motivo quando eu minimizo a tela - pra jogar o printscreen no paint XD - o jogo fica super escuro. Eu preciso ir nas configurações e arrumar umas coisas pra voltar ao normal, e isso acontece toda vez que o jogo é minimizado :c é meio chato, então não tirei muitas fotinhas.


Brigitte (lobismina) sendo adorable

Johnny Darling (adivinhem) sendo o cozinheiro da casa

No comments:

Post a Comment